segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fotos das Meninas

Lacraia: Torcedor Ilustre, canta em todas as festinhas do time o hino. Ela vive cheia de vaidade.



Protesto: Um exigente pedido das purpirinadas



Cruzeirense: O legítimo!



Torcida: A mais colorida do Brasil.



O casal: Quem disse que elas não pegam ninguém?



Rotina: É o que o galo está acostumado a fazer com elas ...



Elas querem! Depois de tomar de quatro agora querem dar de quatro, vê se pode ...



Uniforme: O primeiro a utilizar as cores mais moderninhas ...



Diretoria: Um exemplo de como se trabalha no cruzeiro.



Marketing: Elas não se perdoam, comercializam os próprios traumas.



No mineirão, o natal é assim!



A raridade: Cruzeirenses indo ao Mineirão.


Mensagem subliminar: Não seria MARIA 24?


Rotina: É assim que elas gostam de levar.


Glamour: Porque para jogar no time delas tem que ter estilo (e muito, ui!)


Richarlysson - "Jogar no Cruzeiro? Aiii, meu SONHO!


Mafia Azul: É assim que elas comemoram.


Fábio de Costas: Porque uma bola é pouco, tem que ser duas!


Fio Terra: A típica alegria nas comemorações


Éeeeee do Borussiaaaa! Gol que deu ao cruzeiro o grande título de BÍ-LANTERNA-MUNDIAL


Torcidas: Porque elas são moderninhas:



Advertências: O Nosso Galo ainda esclarece que se trata de matéria humorística e reeitera os pedidos para evitarem comentários de baixo calão.

84 comentários:

Presidente Blog 15 de dezembro de 2008 03:13  

E o pior: Algumas fotos são realmente reais...

Lamentável aeuoheiuheoiue

Anônimo,  23 de abril de 2009 14:50  

Opior que começou com eles mesmos, a mais de 30 anos atrás em jogo contra Internacional/RS ELAS entravam em campo com pó de arroz e rosas jogadas sobre ELAS, É MOLE... ou digo DURO !!

Anônimo,  26 de junho de 2009 08:45  

e quem levou 5x0 mesmo ?

acho que foi o galo

Anônimo,  4 de julho de 2009 13:53  

que viadagem isso!

Anônimo,  9 de julho de 2009 12:02  

quem levou 9 x 2 em 1927?
auhuahahuhahua q time CRU em... queimar a rosca nao vai ajudar podem parar com a bobeirada marias.

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=71&id_noticia=3403/noticia_interna.shtml

Anônimo,  10 de julho de 2009 14:09  

OW VAI TOMA NO SEU CU FILHO DA PUTA EU SO DA MAFIA AZUL SEU MERDA VCS SAO TUDO UM BANDO DE FILHO DA PUTA BATE DE FRENTE COM A GENTE ENTAO QUERO VER Q Q VAI PEGAR

Raphael 10 de julho de 2009 14:10  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  13 de julho de 2009 12:38  

GAYLOCURA É TUDO VACILÃO MSN...
BANDO DE CUZÃO...Q NAUM TEM DISPOSIÇÃO
É GAY É GAYLO!!!!!

Anônimo,  23 de julho de 2009 12:19  

sou cruzeirense
e o cruzeiro ganha todas
a unica coisa que podem falar de nós
e isso que ficam comentando.
isso é racismo o cú e meu
eu do pra quem eu quizer

Mafia Azul CMA Pau no do da Galinhada!,  6 de agosto de 2009 14:36  

Vai toma no olhindo do seus CU SEUS GAYLO FDP!
BandiVIADAO!

Toma 5x0 No cuzim e ainda chora aki hsuahsuiahsua

Retardados Mentais! Inuteis Seu time eh um LIXO!

Ow sem noçao akela foto do galo q mato a raposa!

Nem pra colocar uma coisa mais real gente,me fala o dia q um gato mata uma raposa!

Galo corre até de rato q entra no galinheiro pqp!

Mineirão é igual galinheiro,tem o galo mais qndo a Raposa chega tudo solta a franga!

Viadinhos de merda bando de cuzao mesmo!

Qndo o Cruzeiro perdeu a libertadores aki de 2009 o gaylo sento no clinho do Estudiantes e deu o Cu pra eles,
Nao tem capacidade de fika conhecido la fora foi da o CU pra quem tem pra ve se aparece!

Mesma coisa q a Andreia (Traveti) N tinha fama,cato o Ronaldo fiko famosa rapidinha huhaiushauihsaiuhsuai

A sede do galo é um CU!
Seu time n tem equipe de voley ball nem de Maratona, a cota do clue do atlético eh 500 Reias a do Cruzeiro eh 2Mil

Tem até piscina de água quente
Ja a do galo eh cheia de cuspe na beirada da piscina shauihsuiahsuia

LIXO!
TIME FALIDO!

Anônimo,  12 de agosto de 2009 20:06  

po eu acho que o cara ali de cima concorda com vc e eu tenho uma leve imprenssão que ele é viado sei naum em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MARIA!!!!!!!
e aquela bixa da lacraia segurando a camisa da mafia CÚ em filho da puta
é sem noção?
claro que naum vcs estão acostumados a isso

vc ta falando que o atletico naum tem equipe de voley ball foda-se o que importa é o futebol

a equipe de maratona treina todo classico né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
corre MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAM1SA DO2E 14 de agosto de 2009 22:03  

www.camisadoze.net
.
Tudo sobre o Atlético com qualidade e bom humor.

Anônimo,  18 de agosto de 2009 19:43  

deixa as marias quietas, BICHAS ISTERICAS é a pior coisa q tem.

Anônimo,  27 de dezembro de 2009 13:48  

AIII SEUS GAYS FILHA DA PUTA VAO TUDO TOMAR NO OLHO DO SEU CU SEUS DESGRAÇADOS ...VCS NOS DEVEM AINDA 10 GOLS ...NAO SE ESQUEÇAM FILHA DA PUTA VCS TOMARAM DE 5 DOIS ANOS SEGUIDOS SENDO UM DELES NO ANO DE CENTENARIO OU MELHOR CENTERNADA ...AI CAMBADA DE FILHA DA PUTA OI DO CÚ NESSE ANO VLW PELA CAMPANHA DE FLANELINHA ...AI SEUS DESGRAÇADOS
QUANDO VCS CONSEGUIREM SER CAMPEOES DE UMA COPA DO BRASIL E DA LIBERTADORES DA AMERICA VCS VEM CASAR ZUAR ALGUM CRUZEIRENSE "CHORA FILHA DA PUTA ATLETICANOS O SONHO DE VCS ACABOU PRA LIBERTADORES SOU EU VOU ....

Anônimo,  30 de dezembro de 2009 06:49  

Somos bichas sim e estamos no mineirão todos os jogos do Cruzeirão!!!
Nossa opçao sexual não interfere na paixão que temos pelo Cruzeiro.
Será que vocês atleticanos nunca vão entender isso??

CRUZEIRENSE MAFIOSO,  9 de fevereiro de 2010 10:57  

bando de fila da puta vcs ki sao um bando de viado ki tem inveja porq nunka ganha do cruzeiro bandos de fi duma egua prenha keru ver se vcs ganha alguma coisa inveja do caralho num sabe nem fazer montagens filhos da puta
GAYlo sempre Gaylo esse galo ée um pinto é isso ki vcs gostam kkkkkk toman no cú

Anônimo,  9 de fevereiro de 2010 12:09  

VCS DA GAYLOCURA SÃO TUDO UNS FILHOS DA PUTA UNS VIADINHOS, SÓ LEVÃO TACA DA MAFIA APANHAM NO CAMPO E DEPOIS APANHAM FORA DO CAMPO TBM...
VIADOSSSSSSSSSSS VIADOSSSSSSSSSSSS

Anônimo,  9 de fevereiro de 2010 12:12  

E É A MAFIA Q CORRE ATRAZ DESSES GAYSLOCURA,
E A RAPOSA SEMPRE PEGA A GALINHA,
FICA ESPERTO SEUS GAYSLOCA

Anônimo,  22 de fevereiro de 2010 14:13  

É GAY? É GAYLO!

Anônimo,  22 de fevereiro de 2010 14:14  

ULTIMOS 12 CLASSICOS APENAS 1 DERROTA (COM TIME RESERVA)PARA AS Galinhas.

A MAIOR DE MINAS TEM Q RESPEITAR...
MAFIA AZUL CMA

Anônimo,  1 de março de 2010 03:44  

GALO CREU NELE CREU NELE Ú.Ù TODAS AS FOTOS SÃO REAIS BANDO DE BIBEIRENSE AIAIAIUIUI "RONALDO"

Anônimo,  6 de março de 2010 18:58  

Não existe atleticano, existe anti-cruzeirense. É só parar para ver.
GALO - A 100 ANOS TERCEIRIZANDO COMEMORAÇÕES DOS TIMES QUE GANHAM EM CIMA DO CRUZEIRO! ! !

Me mostra um título da libertadores aí suas franquinhas! KKKKK

Anônimo,  10 de março de 2010 17:10  

Cruzeirense, no fundo, sempre leva a melhor. A melhor, mais grossa e mais comprida! Aiiie!

Anônimo,  10 de março de 2010 17:12  

Ah, sim. Time bom não fica só na Libertadores, emenda o mundial. Mas tem de ser time bom. O Cruzeiro, não tem né? Que pena...

Anônimo,  10 de março de 2010 17:14  

E voley é esporte de viado. Hum... Quem tem um time de voley mesmo?

Anônimo,  30 de março de 2010 18:32  

Rsrsrsrsrsrs...!!!
Olha cara, isso tudo é até criativo e engraçado, mais quando se fala de futebol... Rsrsrsrsrsrs....!!! A gayloucura passa mal...!!!
Rsrsrsrsrsrsrsr....!!!
Com um presidente boiolão que fez a gayloucura toda andar de rosinha e disse ainda "Que é só quem é decidido é que pode usar..."!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs....!!!
Gayloucura é tudo vacilão...!!!
Rsrsrsrsrsrsr... Tomara que vcs não tomem de 5 de novo em...!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs...!!!
5x0 uma vez ja é ruim, duas é uma vergonha total, agora treis vezes ja é d+++ víu vê se vcs não vão dar esse mole de novo...
Rsrsrsrsrsrsrs....
"Clube Patetico fuleiro" 100 anos 100 ter nada...!!!!

Anônimo,  4 de abril de 2010 13:06  

No futebol realmente é indiscutível, o Galo tá falido, não ganha nada mesmo.
Mas em Minas tem que escolher: ou escolhe um time que ganha, os jogos e o que MARIA ganha atrás da moita (rsrsrs) ou torce para um time com torcida normal, heterossexual (ORGULHO HETEROSSEXUAL!!!!) porém com time que não ganha nada. Pois é, resumindo é perder jogos de futebol e ser hetero ou ganhar jogos de futebol e SER GAY(cruzeirense)

Anônimo,  4 de abril de 2010 13:09  

... já ia me esquecendo: fico imaginando cruzeirense vestindo camisa rosa: não iria mais disfarçar e sairiam feito loucas, a bicharada.
E tenho ainda uma pergunta: porque de tudo que crugueirense fala tem que ter um "vai tomar no c..."?
Deve ser porque eles vivem tomando e não gostam de assumir e ficam feito loucas pra falar que não são tudo viadinho bicha louca e ainda tenta ficar falando de quem não é.

Anônimo,  4 de abril de 2010 13:18  

E por falar em camisa rosa, a bicharada tá toda ouriçada achando que vão voltar pro armário. Mas com viadagem não tem jeito. Quem não é com cruzeirense, ou seja, GAY, pode até vestir de mulher que vai continuar do jeito que é: HETERO. Agora, quem é cruzeirence (GAY) pode se dizer macho, ficar zoando quem quiser que não vai devolver a sua masculinidade. Falei besteria: só se pode devolver uma coisa que alguém já teve e...
Cruzeirense com masculinidade:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá aí uma coisa que nunca existiu
CRUZEIRO: ORGULHO GAY!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo Henrique 16 de abril de 2010 15:14  

essse cara que criou isso e um filho da puta viado ele tem uma mae q aparece na quela propagan de abusso sexual esse gayy e todos os gayloucuras q sacode a bunda so pra grita o ino a e nao deixe de responder viu seu filho da egua montagem mais horrivel q eu ja vi presta atençao seu time ussa rossa sua torcida de gay ussa rossa o luxemburgo que nem nome de onibus ussa rosa seus filhoss da puta

Anônimo,  18 de abril de 2010 10:08  

-SE somos qual o problema, gay tambem é gente ZEROOOOOOOO

Anônimo,  19 de abril de 2010 15:49  

VAI TOMA NO MEIO DOS SEUS CÚ SUAS MARIA -'- CAMBADA DE CRUZEIRENSES INUTEIS , VE SE VIRA GENTE SEUS COMEDIA, CRUGUEYRENSE É TUUDO VIADO MESMO, VOSES MESMO SABEM QE AMAM DAR O CUZINHO, ATE A LACRAIA TIRO FOTO COM A CAMISA DESSE LIXO QUE VOSES CHAMAM DE TIME, AGORA PEGA ESSES COMENTARIOS QUE VOSES FIZERAM AI EM CIMA E ENFIEN TUUDO NO MEIO DO CÚU BANDO DE FILHA DA PUTA !! SE BATE DE FRENTE COM A GALOUCURA VOSES TREMEN, PAGAM PAAU SEMPRE, CAMBADA DE MARIA DESGRAÇADA

Anônimo,  30 de abril de 2010 13:01  

Vai tomar no meio do seus Cú sua camabada de CruGAYrense filho da puta. Vcs são um bando de Marias, outro dia lah na frente da sua sede chegou 15 TOGs e vcs correram, hahahaha, na sua própria sede, seu FDP, bando de medrosos!!!

RAFAELA,  1 de maio de 2010 11:50  

"sou cruzeirense
e o cruzeiro ganha todas
a unica coisa que podem falar de nós
e isso que ficam comentando.
isso é racismo o cú e meu
eu do pra quem eu quizer"

REALMENTE, NÃO FALO MAIS NADA! HAHAHAHHAHAHAHAH

Anônimo,  6 de maio de 2010 12:20  

Meeu beein noos naao somos ATLETICANOS naao..poor issu naao somoos PERDEDORES...Antes de flr do cruzeiroo olha qnts titulos vs ja ganhram taah !!! *---*

AMAURY 18 de maio de 2010 16:40  

ESTE TITULO DE BI-LANTERNA DO MUNDIAL NOS TEMOS COM MUITO ORGULHO. E TEMOS MAIS ORGULHO AINDA DE REPRESENTAR MINAS NO FUTBOL BRASILEIRO E MUNDIAL. PORQUE SE DEPENDESSE DE VOÇES ATLETICANOS, MINAS TERIA UMA PÉSSIMA REPUTAÇÃO ESPORTIVA. PORQUE ALEM DE SER-MOS BOM NO FUTBOL; TAMBEM DAMOS OPORTUNIDADES´PARA OUTROS ESPORTES COMO: ATLETISMO, VOLEI,NATAÇÃO,FUTSALE ETC...
(NÃO PRECISAMOS DE FICAR CONTRATANDO OS KENIANOS PRA CORRER PRA GENTE. TEMOS NOSSO PRIPRIO CAMPEÃO)

Anônimo,  11 de junho de 2010 13:19  

AI SEU FILHO DA PUTA VAI TI FUDE NOS VAO INVADI ESSE SITE E ACABA COM TUDO AQUI E MAFIA CABULOSO
FLW RAPA

Anônimo,  20 de junho de 2010 16:04  

SEU FILHO DA PUTA O ATLETICO E UM BADO DE FILHOS DA PUTA VAI TE FUDE SEUS VIADOS RESPEITA A MAFIA SEUS CUZAOS

Anônimo,  23 de julho de 2010 19:23  

QUEM NÃO TEM NADA FAZ BOBEIRINHA COMO ESSA VCS COM 103 ANOS NAO GANHA PRATICAMENTE NADA SE MINEIRO E SEGUNDA DIVISÃO E TÃO LINDO PRA VCS VCS ESTÃO SENDO O PALHAÇO FELIZ QUE RI SO COISA Q NAO TEM NADA A VER

marcos vinicius 19 de agosto de 2010 11:07  

bando de chupa rola e da o cu , ei galo vai toma no cu!!!!!!!!!!seus viadim,aida tem coragem de dizer que a nossa torcida e rosa? seus burro enxerga direitinho...bate a cara na mafia azul...e nao chora nenem...seus 17 lugar...esquenta o banco da terceira divisao...seus viadao!!!!zeeerooo!!!!!!!!!

Anônimo,  25 de setembro de 2010 18:03  

Torcida do Galo bando de homofobicos .. nós do cruzeiro somos gay com orgulho e isso que vcs estão fazendo é homofobia é crime viu ?
Mafia Azul é quem domina aiiii que ódio qual o problema em ser gay?
somos a torcida que temos a porcentagem maior de gays so perdemos para a torcida do são paulo mas nós unidas jamais seremos vencidas MAFIA AZUL DOMINA TUDO JUNTOU COM A INDEPENDENTE E A DRAGÕES DA REAL DO SÃO PAULO SOMOS FORTES e se bater de frente êêêêêpaaaaaa eu rodo a baiana ..

Anônimo,  16 de outubro de 2010 04:53  

Sou cruzeirense e apaixonadaah !
Montagem puraah !
Nos rosa nuncaah seus timees sabe
que vcs e gay msm ai decidiiu colocar rosa !
Vc sabiaah que a Penelope Charmosa esta precisando de uma flanelinhaah rossa ! kkkkkk
Pq a flanelinhaah dela durou pouco saabe a preta pq vcs vendeu pra elas tudo do paragueixoon!Ah e vendeu tudo preta cheia de sujeiraah !
Vcs pode ta lembrando dos 4x0 maiis a Mafia nunca esquecera dos 5X0!

Anônimo,  19 de outubro de 2010 08:33  

ae negada, fizerao um monte de montagem e falarao um monte de merda ai, agora eu quero ver e comprovar, bate de frente com nois da mafia p ver no q q da!!!hooligans eternamente...

Anônimo,  29 de novembro de 2010 07:43  

Já disse e repito, abaixo a homofobia, sou gay e simpatizo com o cruzeiro e dai ???? - gay também tem direito de ser feliz.

Anônimo,  11 de dezembro de 2010 10:59  

BANDO DE FILHOS DA PUTA QUEM FOI VICE QUEM QUASE CAIU LIXOS RIDICULOS..

Anônimo,  16 de dezembro de 2010 16:49  

sou cruzeirense confesso so dou o cu pro atleticanos porque os cruzeireses o pau nao sobe

Anônimo,  26 de dezembro de 2010 09:02  

Vão trabalhar bando de parasitas.

Anônimo,  31 de dezembro de 2010 05:58  

a vai toma no seus cus rosinhas filho da puta gayloucura agora fico rosinha kaliul sua,buceta arde quando ve a basuca asul vc so toma no cu cambada de gays uma ves gayloucura outra vez heloucura sermpre gayloura

Anônimo,  31 de janeiro de 2011 03:13  

vao trabalhar bando de vagabundos!!!!!!

Anônimo,  16 de fevereiro de 2011 10:44  

Bando de Fdps Atleticanos tudo lixo fika fazeno essas Montagens Porkas lixosos vao ganha tituto invez de fazer essas porkarias seu Bando De Filha da putassssssssssss

Anônimo,  17 de fevereiro de 2011 06:28  

Vai toma NO CU SEUS gays arrombados BANDO DE GAY DANO FALANDO MERDA SEUS OTARIOS CHUPA MEUI FI GAYLOCU SO SERVE PRA APANHAR MSM NEM PRA TORCERR ESSAS BICHAS SERVEM KKKKKKKK SEUS OTARIOS E A MÁFIA MANÉ !!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo,  17 de fevereiro de 2011 06:33  

o atletico e um time lindo q eu amo mais o rosa e lindo tamem quem tem alguma coisa aver o rosa de homem e o tardele joga muita bola igual o rick do galocura ate morre eu sou i pra completa acho q a galocura tinha q fazer uma roupa rosa tamem preconseittuosos atleticano sempre e gay tamem !!!!!!!!!

Anônimo,  27 de fevereiro de 2011 08:09  

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA CHUPA CACHORRADA ESCROTA ! RYCHARLYSON NO GALO E DE CAMISA ROSA AINDA ! AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA A VIADAGEM COME SOLTA ! COMEÇOU COM O MARCELO NO BBB E CONTINUOU COM A CAMISA ROSA E O RYCHARLYSON ! AAHAHHAHAHAHAHHA DEPOIS FICA AI FAZENDO DEZ MIL MONTAGENS COM PESSOAS QUE NINGUÉM FAZ A MÍNIMA IDEIA QUEM É PROCURANDO ALGUM TIPO DE AUTO-AFIRMAÇAO. HAHHAHAHAHAHHAHA GALO, O PIOR, MENOR E MAIS GAY TIME DE MINAS. VOCES SAO DIGNOS DE PENA. SE FODE AI COM SEU BLOG DE MERDA, ATLETICANO OTARIO. ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo,  11 de março de 2011 18:19  

VOces num passam de uns otário

richalisson no cruzeiro é um sonho
QUE TIME ELE TA ?
UNIFORME DE TREINO ROSA ?
quem tem ?????
cambada de bicha !!!!!!

cambada de fanfarrão!!!!

Anônimo,  11 de março de 2011 18:24  

Rick ta jogando onde?
que site mais zé!
tudo furada
montagem da camisa, qual que e rosa mesmo?
vixxê!
site todo zicado

Anônimo,  11 de março de 2011 18:45  

PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO A PALAVRA "MUNDIAL" EM UM SITE DO ATLETICO MONOTITULOGELADOSEMLIBERTADORESNEMCOPADOBRASIL.

Anônimo,  13 de março de 2011 08:00  

Vai tomar no centro do cu de vc's!! Vc's q são assim mas tem q colocar a culpa no Cruzeiro! Vai tomar no cu !galoucura o caralho o negocio é Mafia Azul!!!

joão 21 de março de 2011 19:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
=] 30 de março de 2011 10:22  

Richarlysson - "Jogar no Cruzeiro? Aiii, meu SONHO!
Richarlysson - "Jogar no Cruzeiro? Aiii, meu SONHO!
Richarlysson - "Jogar no Cruzeiro? Aiii, meu SONHO!
Richarlysson - "Jogar no Cruzeiro? Aiii, meu SONHO!


F A I L

Anônimo,  5 de abril de 2011 15:14  

voces tem inveja seus gaylocura

Anônimo,  28 de abril de 2011 12:09  

isso e tudo montagens de atleticanos viados vão tomar no cú

Anônimo,  28 de abril de 2011 15:30  

quem fez essa montagem esqueceu de um detale por que não colocou a mae dele dando o cu pra mim por que.....raças de cuzões

Anônimo,  9 de maio de 2011 11:14  

hahahaha,
galo é o melhor !
crugayros sai vazados daqui ! HAHAHAHA

Anônimo,  11 de maio de 2011 14:46  

nao adianta achar ruim bobinhas nos cruzeirenses,somos gays mesmo edai todo mundo sabe novidade. somos bibas e unidas.

Anônimo,  22 de maio de 2011 15:16  

tinha q ser atleticanos filhos da puta nhe noa aceita perde e foda

Anônimo,  30 de maio de 2011 21:19  

Vencer vencer vencer
este é o nosso ideal




vencer vencer é o meu lema
o GALO é o melhor
cada um com seus problemas



essas marias são um bando de analfabetos, ignorantes e falastrões.


sai fora bicharada!!!



Aqui é GALO!!!


GALO É GALO!!!!!!!!


Time de raça e tradição. Coisas que vocês não tem!!!

Anônimo,  30 de maio de 2011 21:21  

Pra cima deles GALOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  15 de junho de 2011 09:49  

e ae galinhada... quem foi memso campeão do rural ??? choraaaaaaa !!! 40 anos sem titulo importante!!! inveja do Cruzeiro?? Meus pêsames

vint'2 28 de junho de 2011 07:00  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

90% das fotos são montagens
e mal feitas viu!
o Richarlyson joga no gaylo
kk
e vcs querem fala de titulos???
kk
intão vamos fazer uma competição
2libertadores,2brasileiros,4copa do brasil,36campeonatos rurais mais conhecidos como campeonato mineiro!

e vcs

..................1copa do gelo..........1brasileiro...quer dizer 2 um da série b........e os maiores campeões da roça...


vamos ser sinceros vcs são um bando de .........
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  1 de agosto de 2011 04:16  

vai tomar no seus cu da gay seus arrobado

carlos 14 de novembro de 2011 04:48  

cai de frente com nos pra ve oque vai dar mafia azul eu so do tog (torcida organizadas galoucura)maria é tudu frocho seus bando de cuzaõ filha da puta

Anônimo,  25 de novembro de 2011 13:15  

aiai inveja eh fodaa oq q eu "gaylo" ganhoo msm rsrs' so campeonato ruraal mooro de dooo....

Anônimo,  19 de dezembro de 2011 03:24  

seus otario mane vai chupar meu pal

Anônimo,  16 de fevereiro de 2012 14:02  

DEIXA PASSAR COMANDO MAFIA AZUL CAÇADOR DE GALINHA _X_

Anônimo,  1 de abril de 2012 14:46  

CRUZERENSE É TUDO VIADO

Anônimo,  31 de maio de 2012 12:30  

vcs sao tudo bichas 6 ta bom

Anônimo,  28 de julho de 2012 21:53  

Vai.si fuder

edu 25 de agosto de 2012 09:09  

kkkkkkkk' esses bandos de cruzerense idiotas haushaus ta nevosinhos :P vai*** haha tadinho de vcs babacas

Anônimo,  28 de agosto de 2012 19:28  

QUI FOTOS RIDICOLAS VCS NAO SABEM NEM POSTAR UMA MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNOGENTOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo,  13 de março de 2013 20:59  

DA DO DE CRUZERENSE QUANDO TROMBA COM A GENTE BICUDO E VARIOS SOCOS SO NA BOCA PERDE OS DENTES, SAI CORRENDO E DEIXANDO A MULHER DELE PRA TRAS, PEGUEI A MULHER DO TROXA E MOSTREI COMO A TOG FAZ. A MINA DE REPENTE NO DESCUIDO FICO LOKA VIU QUE TOG E SINISTRO ENTAO PEDIU BEIJINHO NA BOCA, A MINA COM O SORRISO NO ROSTO DO ROLE COM A GALOUCURA QUE OS MARIA E TUDO FROXO......... SEUS MARIAS ARROMBADO, OLHA PRO NOSSO TIME E OLHA PRO SEUS SEUS BOSTA, NOS TEMOS BERNAD, PIERRY, JO, RONALDINHO O QUE MAIS VCS QUEREM SUAS BICHAS LOKAS. AQUI E A TOG SEUS BAITOLAS

Anônimo,  13 de março de 2013 21:03  

AS MARIAS AZUL, TADINHAS DELAS

Anônimo,  11 de março de 2014 18:43  

Cruzeirense e td bicha cambada d fdp

Postar um comentário

- Spams serão sumariamente deletados;
- Comentários ofensivos serão sumariamente deletados;
- O comentário deve conter relação com a postagem;
- Comentários anônimos não são permitidos;
- Utilize sua conta no Google para comentar.

Hugo Meira | Suporte Jurídco e Legal


O site responsável pela prevenção e proteção jurídica.

Suporte Web | Presidente Blog

Suporte Web
O site responsável pelo design e gereciamento de recursos web.

  © Design por - Presidente Blog 2008

Volte ao Topo